Uma tragédia familiar chocou os moradores da comunidade Mineiro, em Lagoa Seca, nesta sexta-feira (17).
Uma mulher identificada como Áurea Santos Silva Alves morreu após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro, Cícero Alves, de 65 anos. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de 9 anos, e encerrou um relacionamento que durou 18 anos.
Segundo informações da polícia, o suspeito teria ido até a casa da vítima para buscar alguns pertences, já que o casal estava em processo de separação. No local, os dois discutiram e, durante o desentendimento, Cícero agrediu Áurea com um pedaço de madeira, fugindo logo depois.
Áurea chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu alta, mas durante a madrugada voltou a passar mal. Ela foi levada novamente ao hospital de Lagoa Seca, onde não resistiu aos ferimentos.
Durante as buscas, policiais e bombeiros encontraram peças de roupa do agressor próximo a um açude. Já na manhã desta sexta, o corpo de Cícero foi localizado, encerrando as diligências e confirmando o desfecho trágico de mais um caso de violência doméstica na Paraíba.