23°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Bayeux

A adolescente contou que o suspeito entrava em seu quarto e a tocava nas partes íntimas

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
20/10/2025 às 16h42
Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Bayeux

Um homem de 54 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de abuso sexual contra a enteada, uma adolescente de 13 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou à mãe que sofria abusos do padrasto, com quem a mãe mantinha um relacionamento há oito anos. A adolescente contou que o suspeito entrava em seu quarto e a tocava nas partes íntimas.

A mãe da vítima registrou a denúncia na delegacia e solicitou uma medida protetiva de urgência. Mesmo notificado, o suspeito descumpriu a ordem e foi até a casa da mulher para confrontá-la.

Diante do descumprimento, a delegada Amin Oliveira, responsável pelo caso, informou que a prisão preventiva do suspeito foi decretada. Ele foi detido, submetido a exame de corpo de delito e deve passar por audiência de custódia.

A polícia também investiga se as outras duas filhas da mãe, de 10 e 6 anos, podem ter sido vítimas do suspeito.

O caso segue em apuração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários