23°C 28°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Mais de mil vagas de emprego abertas na Paraíba pelo Sine-PB

Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 1.030 vagas em 12 municípios, com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e áreas profissionais

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
26/10/2025 às 08h03 Atualizada em 27/10/2025 às 14h41
Mais de mil vagas de emprego abertas na Paraíba pelo Sine-PB

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia a semana com 1.030 vagas de trabalho distribuídas em 12 municípios do estado nesta segunda-feira (27).

A capital João Pessoa concentra 500 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, além de oportunidades em funções como vendedor porta a porta (10 vagas), pedreiro (10) e cargos para advogado previdenciário e assistente de contadoria fiscal (uma vaga cada).

Na Região Metropolitana, o município do Conde oferece 11 vagas, incluindo operador de empilhadeira e auxiliar de logística, enquanto Bayeux disponibiliza 30 oportunidades para costureira em geral. Já Cabedelo tem 30 vagas para pedreiro, além de postos para motorista carreteiro, ajudante de motorista, auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga.

No interior, Campina Grande reúne 171 vagas, com destaque para ajudante de carga e descarga (30), alimentador de linha de produção e auxiliar de expedição (15 cada), promotor de vendas (12) e lavador de veículos (10). Em Patos, há 28 vagas; Santa Rita oferece 59 vagas, principalmente para operador de máquinas fixas; e em Guarabira, sete oportunidades estão disponíveis. Outras cidades com vagas incluem Princesa Isabel, Sapé e Mamanguape.

O Sine-PB orienta que os candidatos interessados compareçam às unidades de atendimento com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, o sistema conta com 16 postos fixos e cinco unidades de extensão nas Casas da Cidadania de João Pessoa, funcionando também em parceria com empresas para intermediação de mão de obra.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3218-6600 ou pelo e-mail estadual@hotmail.com.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários