
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem de 38 anos suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 14 anos, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no fim do ano passado, na zona rural do município. Segundo a Polícia, o homem ofereceu carona à adolescente, com a justificativa de levá-la até a casa de uma parente, mas durante o trajeto parou a moto em uma estrada vicinal e cometeu o abuso.
Após o crime, a vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual. Com base nas provas reunidas, a delegacia responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.
O homem foi levado para a delegacia de Coremas, onde prestou depoimento, e deve ser encaminhado a uma unidade prisional da região. A Polícia Civil segue com as investigações para reunir mais detalhes sobre o caso.