
Uma ação conjunta das polícias civis de Pernambuco e da Paraíba resultou na prisão de uma mulher suspeita de participar de uma quadrilha especializada em ataques a bancos.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (31), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, durante mais uma etapa da Operação Convergência Criminosa.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a suspeita foi localizada nas proximidades do Hospital Clementino Fraga. Ela foi identificada como Fernanda Pereira Santos de Azevedo, de 44 anos, natural da Bahia.
Ainda segundo os investigadores, Fernanda teria atuado diretamente na logística dos crimes, conduzindo carros usados nas ações e mapeando os locais onde os assaltos seriam cometidos.
A prisão foi feita em cumprimento a um mandado expedido pela Delegacia de Roubos e Furtos (DEPATRI) de Pernambuco, com apoio da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) e da Delegacia de Armas e Explosivos da Paraíba.
Após ser detida, a mulher foi transferida para Pernambuco, onde vai responder pelos crimes ligados à série de ataques a instituições financeiras investigados pela operação.
 
  
  
  
 