
Uma tragédia chocou João Pessoa esse final de semana. O corpo de um menino de 11 anos, autista e com deficiência visual, foi encontrado enterrado em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, zona sul da capital. O principal suspeito do crime é o próprio pai, Davi Piazza Pinto, que foi preso após confessar o assassinato em Florianópolis (SC).
O menino estava desaparecido desde sexta-feira (31), quando havia saído para encontrar o pai, que viajou de Santa Catarina à Paraíba alegando querer restabelecer o vínculo com o filho. Segundo o delegado Bruno Germano, a mãe permitiu o encontro acreditando na boa intenção do ex-companheiro.
A perícia confirmou que o garoto foi morto por asfixia por sufocação. O corpo estava dentro de um saco preto, parcialmente coberto por terra. Marcas no abdômen indicavam que o crime havia ocorrido há mais de 24 horas.
O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o pai permanece preso em Florianópolis, à disposição da Justiça da Paraíba. A Polícia Civil investiga os detalhes do homicídio e o que teria motivado a ação.