25°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Campanha Natal Sem Fome arrecada alimentos para famílias vulneráveis em JP

Há 33 anos, o Natal Sem Fome arrecada alimentos não perecíveis destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar em João Pessoa

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
03/12/2025 às 06h33 Atualizada em 03/12/2025 às 11h29
Campanha Natal Sem Fome arrecada alimentos para famílias vulneráveis em JP

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) renovou sua participação na campanha “Natal Sem Fome”. Com essa ação, a campanha acumula três pontos de coleta na cidade. No bairro do Rangel, por trás do supermercado Varejão do Preço, as doações podem ser feitas de segunda a sábado, das 8h às 16h. Para quem reside na área do Aeroclube e imediações, o ponto mais próximo está no empresarial Valparaíso, em frente à Fortal Óptica, funcionando de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Há 33 anos, o Natal Sem Fome arrecada alimentos não perecíveis destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar em João Pessoa. A iniciativa mobiliza diversos setores da sociedade para ampliar a solidariedade durante o período natalino.

Como parte da campanha, o Sintur-JP disponibilizou um ônibus exclusivo que funciona como ponto oficial de coleta de alimentos não perecíveis. O veículo está estacionado no Parque Solon de Lucena (Lagoa), área central de grande circulação, e ficará disponível durante todo o mês de dezembro, de segunda a sexta, das 8h às 16h, facilitando o acesso da população às doações.

Esta é a quarta participação do Sintur-JP no Natal Sem Fome. A iniciativa busca ampliar o alcance da campanha, transportando não apenas passageiros diariamente, mas também esperança e solidariedade por meio das doações arrecadadas durante o mês de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários