
Morreu na madrugada desta quarta-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins (Republicanos). O vereador tinha 45 anos e estava internado desde o dia 12 de dezembro, após sofrer um grave acidente com um veículo do tipo UTV.
De acordo com informações da família, Adriano sofreu o acidente na zona rural do município de Caldas Brandão, enquanto estava em uma granja. Ele testava um veículo semelhante a um quadriciclo, que havia acabado de passar por conserto, quando perdeu o controle da direção. O UTV capotou e o vereador ficou gravemente ferido.
Três dias após o acidente, Adriano Martins passou por uma cirurgia no Hospital de Trauma e, desde então, permanecia internado em estado delicado. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu às complicações e faleceu na madrugada desta quarta-feira.
A família informou que, após a liberação do corpo, o velório será realizado inicialmente na casa do pai do vereador, na localidade do Rio do Meio. Em seguida, o corpo será levado para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Avenida Liberdade, em Bayeux.
Adriano Martins exercia o mandato como presidente da Câmara Municipal e era uma figura conhecida na política local. A morte do parlamentar causou comoção entre familiares, amigos, colegas de parlamento e moradores do município.