25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Sine-PB oferta mais de 300 vagas de emprego em nove municípios paraibanos

João Pessoa reúne o maior número de oportunidades, com 143 vagas disponíveis.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
29/12/2025 às 06h55
Sine-PB oferta mais de 300 vagas de emprego em nove municípios paraibanos

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia, nesta segunda-feira (29), a oferta de 323 vagas de emprego distribuídas em nove municípios paraibanos. As oportunidades atendem a diferentes perfis profissionais e níveis de escolaridade.

As vagas estão concentradas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Sapé, Mamanguape, Princesa Isabel, Bayeux e Pombal.

João Pessoa reúne o maior número de oportunidades, com 143 vagas disponíveis. Entre os cargos com maior demanda estão auxiliar de pedreiro (26), auxiliar de linha de produção (20), carpinteiro (11) e pedreiro (8). Há ainda vagas para garçom, cozinheiro de restaurante, serralheiro, eletricista, montador de móveis, técnico de edificações, técnico de refrigeração, assistente administrativo, assistente social e vendedor de serviços, entre outras funções.

Em Campina Grande, estão sendo ofertadas 81 vagas de emprego, com destaque para lavador de veículos (10), pedreiro (5) e carpinteiro (5). Também há oportunidades para vendedor interno, garçom, promotor de vendas, além de cargos como gerente comercial, gerente de bar, técnico em administração (estágio), técnico em segurança do trabalho, auxiliar de logística e vigia.

Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine-PB portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, o órgão possui 16 postos em funcionamento e cinco unidades de extensão nas Casas da Cidadania, em João Pessoa. O atendimento ocorre ainda nos municípios de Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, Santa Rita, Cabedelo, Patos e Princesa Isabel.

O Sine-PB atua em parceria com empresas privadas na intermediação de mão de obra. Empresas interessadas em utilizar os serviços podem entrar em contato pelo e-mail estadual@hotmail.com ou pelo telefone (83) 3218-6600.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários