
Um homem suspeito de liderar uma facção criminosa responsável por crimes de tráfico de drogas e homicídios foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (29), em João Pessoa.
A prisão aconteceu no momento em que o investigado tentava dar entrada para atendimento médico em um hospital particular da capital. Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia se envolvido em um acidente de motocicleta ocorrido na tarde da última terça-feira (27).
O acidente resultou na morte de três pessoas, entre elas um homem investigado por diversos homicídios no Litoral Sul da Paraíba, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Após o acidente, o foragido tentou se passar por outra pessoa, apresentando documentos de terceiros para conseguir atendimento médico. No entanto, ele já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, que conseguiu cumprir três mandados de prisão em desfavor do suspeito, sendo dois por homicídio e um por tráfico de drogas.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar. O preso foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.