24°C 32°C
João Pessoa, PB
Publicidade

PF mira suspeito de guardar vídeos de abuso sexual de crianças em Patos

As investigações tiveram início com a análise de cenas contidas em diversos vídeos

Por: Redação
04/02/2026 às 08h43
PF mira suspeito de guardar vídeos de abuso sexual de crianças em Patos

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (4), no município de Patos, a Operação “Rescue 19”, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão contra investigado por armazenamento de fotos e vídeos com conteúdo de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.

As investigações tiveram início com a análise de cenas contidas em diversos vídeos.

O trabalho permanente de investigação e combate ao abuso sexual infantojuvenil decorre da cooperação técnico-investigativa entre a Polícia Federal e o National Center for Missing and Exploited Children (NCMEC), que reportou à Polícia Federal no estado da Paraíba a atuação de um usuário que teria armazenado imagens e vídeos envolvendo criança ou adolescente.

Se o crime for confirmado, o investigado poderá responder pelo crime de armazenamento de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil. As penas podem chegar a 6 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários