
Duas pessoas morreram e um adolescente de 17 anos ficou ferido após um confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (21), na comunidade do Buracão, no bairro de Tambiá, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a operação teve início ainda na noite da sexta-feira (20), com ações de combate ao tráfico de drogas na região. Já durante a madrugada, quando as equipes retornaram à comunidade, teriam sido recebidas a tiros.
Segundo a PM, houve revide e três homens foram atingidos durante a troca de disparos. Um deles foi socorrido imediatamente, enquanto os outros dois teriam caído em um abismo na tentativa de fuga. O resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba devido à dificuldade de acesso ao local.
Os três foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar informou que dois dos suspeitos já deram entrada sem vida.
O terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passou por procedimentos de emergência e permanece internado em estado de saúde estável.
Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu armas de fogo, drogas, munições e coletes balísticos. O material foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.