23°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Suspeito de matar sargento da PM morre em confronto com a polícia, em João Pessoa

O policial, que era lotado no Batalhão Ambiental, estava de folga quando foi abordado por criminosos armados ao chegar em casa

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
22/02/2026 às 08h59
Suspeito de matar sargento da PM morre em confronto com a polícia, em João Pessoa

Um homem suspeito de participar da morte do sargento Flávio Ferreira, da Polícia Militar da Paraíba, morreu após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque na madrugada deste domingo (22), em João Pessoa.

De acordo com a corporação, as equipes realizavam rondas quando teriam sido surpreendidas por disparos efetuados pelo suspeito, que estava armado. Houve revide e o homem foi atingido durante o confronto.

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem é apontado como um dos principais envolvidos no assassinato do sargento Flávio, ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2026. Na ocasião, o policial, que era lotado no Batalhão Ambiental, estava de folga quando foi abordado por criminosos armados ao chegar em casa, no bairro do Alto do Mateus. Ele foi atingido por disparos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

 Polícia Militar informou que as investigações continuam para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários