23°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Secretário de Cícero Lucena empurra microfone de jornalista após pergunta

Secretário de Cícero Lucena empurra microfone de jornalista após pergunta

Por: Luanja Dantas
25/01/2024 às 15h27 Atualizada em 25/01/2024 às 18h27
Secretário de Cícero Lucena empurra microfone de jornalista após pergunta
Foto: Reprodução

O secretário de Planejamento do Município de João Pessoa, José Willian Montenegro, empurrou nesta quinta-feira (25/01) o microfone do jornalista Maurílio Júnior durante a inauguração da Escola Técnica Cidadã Integral Técnica Professor Raul Córdula, fruto de uma permuta da Unimed João Pessoa com o Governo do Estado.

A imprensa procurou o agente público sobre o caso dos prédios fora da lei por infringir a Lei do Gabarito, que estipula a altura máxima permitida na orla de João Pessoa. Willian defende um acordo entre o Ministério Público da Paraíba, que pede a demolição da parte excedente dos prédios, as construtores e o Sindicato da Construção Civil. A posição de Willian foi contestada pelo prefeito Cícero Lucena (PP), que defende o cumprimento da lei orgânica do município.

Perguntado sobre a posição do prefeito, o secretário disse que não comentaria a declaração. Questionado sobre a defesa de procuradores do Ministério Público para ampliar a investigação acerca do caso. Willian disse desconhecer. Perguntado se manteria a mesma posição, de defender um acordão, Montenegro coloca a mão sobre o microfone como forma de intimidação a este jornalista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários