25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Adolescentes mortos em tragédia envolvendo ônibus escolar são sepultados sob forte comoção em Pilões

Adolescentes mortos em tragédia envolvendo ônibus escolar são sepultados sob forte comoção em Pilões

Por: Luanja Dantas
02/04/2025 às 13h28 Atualizada em 02/04/2025 às 16h28

Os corpos dos estudantes Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonella Guedes, de 16 anos, foram enterrados por volta das 10h15 desta quarta-feira (2), no Cemitério Municipal São Miguel, em Pilões. O adeus aos adolescentes foi marcado por forte comoção popular.

Os dois jovens perderam a vida na manhã da última terça-feira (1º), quando um ônibus escolar tombou na PB-077, em um trecho conhecido como Ladeira do Espinho, que liga os municípios de Pilões e Cuitegi. O veículo era alugado e prestava serviços à Prefeitura de Pilões, transportando regularmente alunos para escolas de Guarabira. Além das vítimas fatais, outras 31 pessoas ficaram feridas, incluindo uma jovem de 18 anos que sofreu a amputação de uma das mãos. Após o acidente, os feridos foram levados para o Hospital Regional de Guarabira, e os corpos de Gustavo e Fátima Antonella só retornaram a Pilões por volta das 19h35. Durante a noite, os corpos foram velados no Centro Social de Pilões e, na manhã seguinte, houve uma missa de corpos presentes na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia religiosa, um cortejo seguiu até o cemitério, onde os jovens foram sepultados. Primeiro, Gustavo foi enterrado; em seguida, Fátima Antonella. O clima era de profunda tristeza, com homenagens emocionadas de amigos, familiares e moradores da cidade. A tragédia segue sendo investigada pelas autoridades para esclarecer as causas do acidente e eventuais responsabilidades.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários