23°C 28°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Laudo descarta intoxicação por metanol como causa da morte de homem na Paraíba

Rariel morreu no último sábado (4), após ser transferido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
09/10/2025 às 12h35
Laudo descarta intoxicação por metanol como causa da morte de homem na Paraíba

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba concluiu o laudo pericial sobre a morte de Rariel Dantas, de 32 anos, descartando intoxicação por metanol como causa do óbito. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (9) pelo secretário de Saúde do Estado, Ari Reis.

Rariel morreu no último sábado (4), após ser transferido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias. Ele havia dado entrada inicialmente no Hospital Regional de Picuí, apresentando sintomas como tontura, vômito, dor abdominal e rebaixamento do nível de consciência.

A suspeita inicial era de que a vítima teria consumido bebida alcoólica adulterada com metanol, após relatos de que outras pessoas da região também apresentaram sintomas semelhantes. Porém, os exames toxicológicos realizados no sangue, na urina e na bebida ingerida por Rariel deram negativo para a substância.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários