22°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Paraíba sediará pela primeira vez a Convenção Nacional do Comércio Lojista

A escolha da Paraíba como sede da próxima convenção reforça o estado como referência nacional em turismo de negócios, empreendedorismo e desenvolvimento econômico

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
23/10/2025 às 10h30
Paraíba sediará pela primeira vez a Convenção Nacional do Comércio Lojista

A Paraíba foi destaque no VII Fórum Nacional do Comércio, realizado nesta terça (21) e quarta-feira (22), em Brasília, ao participar do lançamento oficial da 58ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que acontecerá pela primeira vez no estado. O evento nacional será realizado em agosto de 2026, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O anúncio foi feito no palco principal do Fórum, durante o coquetel de abertura, com a presença do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, e mais de mil participantes, entre autoridades, dirigentes do comércio, parlamentares e representantes do setor produtivo de todo o país.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, representou o Governo do Estado e apresentou o Destino Paraíba, destacando as belezas naturais, a infraestrutura moderna e o ambiente favorável aos negócios.

Também estiveram presentes os deputados federais Eduardo Carneiro e Gervásio Maia, além do presidente da CDL Campina Grande, Eliezio Bezerra de Farias, e dirigentes de mais de 30 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil.

Com o tema “As novas fronteiras da política e dos negócios”, o Fórum discutiu temas estratégicos como Reforma Tributária, Legislação Trabalhista, Inovação, Expansão de Crédito e Cenário Econômico Nacional.

A escolha da Paraíba como sede da próxima convenção reforça o estado como referência nacional em turismo de negócios, empreendedorismo e desenvolvimento econômico, fortalecendo a imagem de João Pessoa como destino de grandes eventos e oportunidades para o setor produtivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários