24°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

João Pessoa, Cabedelo e Conde terão abastecimento de água suspenso por 15h para manutenção da Cagepa

A retomada do fornecimento, que estava prevista para começar às 22h de forma gradual, também fica adiada

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
25/11/2025 às 06h50
João Pessoa, Cabedelo e Conde terão abastecimento de água suspenso por 15h para manutenção da Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspendeu a interrupção do abastecimento de água que aconteceria nesta terça-feira (25) em vários bairros de João Pessoa, além das cidades de Cabedelo e Conde. A mudança ocorreu após um problema de ordem elétrica impedir a realização dos serviços programados.

Inicialmente, a Cagepa havia anunciado que faria manutenções preventivas e corretivas na Estação Elevatória de Água Bruta de Gramame, o que deixaria grandes áreas da Região Metropolitana sem água entre 7h e 22h desta terça.

No entanto, devido ao problema elétrico que atingiu o sistema, a companhia decidiu adiar a suspensão e manter o fornecimento normalmente.

Segundo a Cagepa, ainda não há previsão para uma nova data de execução dos serviços de manutenção. Um novo comunicado será emitido assim que o trabalho for remarcado.

Quando ocorrer, a interrupção deve abranger:

Aeroclube; Água Fria; Altiplano; Anatólia; Bancários; Barra de Gramame; Bessa; Brisamar; Cabo Branco; Castelo Branco; Cidade dos Colibris; Colinas do Sul; Costa do Sol; Costa e Silva; Cristo Redentor; Cuiá; Distrito Industrial; Ernani Sátiro; Ernesto Geisel; Estados; Expedicionários; Funcionários; Gramame; Grotão; Indústrias; Ipês; Jardim Cidade Universitária; Jardim das Acácias; Jardim Oceania; Jardim São Paulo; Jardim Veneza; João Agripino; João Paulo II; José Américo; Manaíra; Mangabeira; Miramar; Mucumagro; Mucumagro Praia do Sol; Mumbaba; Paratibe; Penha; Planalto da Boa Esperança; Polo Turístico; Ponta do Seixas; Portal do Sol; Rangel; Roger; São José; Tambaú; Tambauzinho; Treze de Maio; Valentina.

Além de toda a cidade de Cabedelo e do Conde.

A retomada do fornecimento, que estava prevista para começar às 22h de forma gradual, também fica adiada.

A Cagepa orienta os moradores a acompanharem os avisos oficiais e manterem atenção aos canais de comunicação da companhia para saber quando o abastecimento será novamente interrompido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários