
Quatro pessoas foram mortas em João Pessoa em menos de 12 horas nesta quinta-feira (27), incluindo três jovens com 25 anos ou menos, em uma sequência de crimes que preocupa moradores da capital paraibana.
O primeiro caso ocorreu no bairro Jardim Veneza, onde um homem ainda não identificado foi encontrado com pelo menos seis disparos de arma de fogo.
No bairro Alto do Mateus, o jovem Matheus Morais da Silva, de 25 anos, foi morto dentro de casa enquanto estava com a mãe. De acordo com a Polícia Militar, uma dupla armada invadiu a residência e atirou contra o rapaz na cozinha, fugindo em seguida.
Ainda nesta quinta-feira, dois jovens foram mortos a tiros em uma área de mata no bairro de Jaguaribe. As vítimas foram identificadas como Jennyfer Regina Cândido de Almeida, de 20 anos, e Leonardo Henrique Santos Lima, de 18 anos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A polícia ainda não confirmou se os quatro crimes têm relação entre si ou qual teria sido a motivação dos homicídios. As autoridades reforçam que as investigações continuam e novas informações devem ser divulgadas à medida que os casos avançarem.