25°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Sine de João Pessoa tem 1.052 vagas de emprego abertas

A maioria das oportunidades é para a área de atendimento de telemarketing, com 400 vagas abertas.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
01/12/2025 às 07h23
Sine de João Pessoa tem 1.052 vagas de emprego abertas

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferta, a partir desta segunda-feira (1º), 1.052 vagas de emprego. A maioria das oportunidades é para a área de atendimento de telemarketing, com 400 vagas abertas.

Para se candidatar ao cargo de atendente de telemarketing não precisa ter experiência, mas é necessário ter realizado o cadastro no site da empresa (sou.aec.com.br) e no ato do atendimento mostrar que está aprovado na primeira etapa do processo.

Para quem está em busca do primeiro emprego, há vagas disponíveis para assistente administrativo, auxiliar de produção, atendente de lanchonete e auxiliar de bar e cumim – um profissional de apoio em restaurantes, bares e eventos que trabalha em conjunto com o garçom para garantir a agilidade do serviço e a organização do salão.

Há ainda oferta de emprego em vários outros segmentos, como servente de pedreiro, pedreiro, cozinheiro, engenheiro de produção, motorista, garçom, marceneiro, estoquista, pintor, operador de caixa, entre outros.

A sede do Sine-JP fica localizada na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, Varadouro. O atendimento é das 8h às 14h. Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo atualizado. Mais informações pelo telefone (83) 98654-8978.

Os detalhes sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários