
Um jovem de 24 anos foi sequestrado após ter a casa invadida e executado com mais de 50 disparos de arma de fogo na madrugada desse sábado (13), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
A vítima foi identificada como David Henrique Silva Oliveira. Conforme a Polícia Civil, ele foi retirado à força de uma residência no bairro Planalto da Boa Esperança por volta das 4h30 e levado para uma área de ocupação, onde foi morto.
A perícia constatou que David foi atingido por disparos de pistola e espingarda calibre 12, principalmente na cabeça e no tronco. Diversas munições foram encontradas no local do crime, o que indica uma ação com elevado grau de violência.
Segundo as investigações, o jovem vinha recebendo ameaças e chegou a deixar João Pessoa, mudando-se para o município de Nova Palmeira, no interior da Paraíba. Conhecido como “Mago da Pop”, ele era apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido anteriormente no bairro Colinas do Sul.
Em outra ocasião, David já havia sobrevivido a um atentado a tiros, quando foi atingido por cinco disparos e precisou passar a utilizar uma bolsa de colostomia. Após retornar à capital paraibana, voltou a ser alvo de criminosos e, desta vez, morreu no local.
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba, que trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.