24°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Suspeita de chefiar lavagem de dinheiro do Comando Vermelho na Paraíba é presa em Cabedelo

Ariadna também é investigada por ações violentas e por suposta influência da facção criminosa nas eleições municipais.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
14/12/2025 às 09h00
Suspeita de chefiar lavagem de dinheiro do Comando Vermelho na Paraíba é presa em Cabedelo

Apontada pelas autoridades como chefe do núcleo de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho na Paraíba, Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, foi presa na última sexta-feira (12) no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A prisão foi confirmada pela Polícia Federal.

Ariadna também é investigada por ações violentas e por suposta influência da facção criminosa nas eleições municipais. As investigações são conduzidas de forma conjunta pela Polícia Federal e pela Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com a tenente-coronel Viviane Vieira, da Polícia Militar, a prisão ocorreu durante diligências relacionadas a um tiroteio registrado em Cabedelo. Durante as buscas por um dos suspeitos, os policiais localizaram a motocicleta utilizada pelo homem, estacionada em um prédio no bairro do Renascer.

O suspeito não foi encontrado, mas três mulheres estavam no apartamento, entre elas Ariadna Thalia.

Segundo a Polícia Civil, Ariadna tinha um mandado de prisão em aberto desde a Operação Asfixia, deflagrada no fim de setembro. A ação cumpriu 26 mandados de prisão preventiva, 32 mandados de busca e apreensão e determinou o bloqueio de mais de R$ 125 milhões.

Na época da operação, ela estava foragida no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e havia retornado recentemente à Paraíba. Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a sede da Polícia Federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários