25°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Polícia Militar encontra drogas e doces com maconha em apartamento de João Pessoa

Após a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no roubo e sequestro, ele indicou aos policiais o endereço onde o comparsa estaria escondido.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
10/01/2026 às 10h21
Polícia Militar encontra drogas e doces com maconha em apartamento de João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba encontrou, na madrugada deste sábado (10), um apartamento com grande quantidade de drogas no bairro de Gramame, em João Pessoa. A ação foi resultado das investigações relacionadas ao sequestro de três turistas no município do Conde, registrado na sexta-feira (9).

Após a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no roubo e sequestro, ele indicou aos policiais o endereço onde o comparsa estaria escondido. A guarnição seguiu até o local e encontrou uma mulher e duas crianças no apartamento. A moradora informou que havia alugado o imóvel há dois dias e que o suspeito já não estava ali, apesar de ainda haver pertences dele em um dos quartos.

Com autorização para entrar no imóvel, os policiais realizaram buscas e localizaram um verdadeiro “shopping da droga”, com grande quantidade de entorpecentes, materiais de preparo e balanças de precisão. Entre os itens apreendidos estavam doces com extrato de maconha, popularmente conhecidos como balas com canabinol, vendidos ilegalmente e que representam risco à saúde, especialmente para crianças, caso sejam ingeridos de forma acidental.

Todo o material recolhido foi encaminhado à autoridade policial competente. A Polícia Militar informou que as diligências continuam para identificar e prender outros envolvidos e destacou que a operação integra o trabalho permanente de combate ao crime e proteção da população na Região Metropolitana de João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários