
Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural do município de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. A vítima foi identificada como Fernanda Patrícia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o marido dela, Rubenilson Santos da Silva, que teria tirado a própria vida em seguida.
Fernanda foi encontrada com quatro disparos, atingida no peito e na cabeça. Já Rubenilson estava morto no local com um tiro no ouvido. O crime aconteceu dentro da residência onde o casal morava.
Segundo o delegado Sylvio Rabello, responsável pela investigação, não há registros de denúncias de violência doméstica contra o suspeito nas delegacias da região. Ele informou que foi instaurado um inquérito para apurar a dinâmica do crime.
“Abrimos um inquérito policial para saber a dinâmica de toda a ação criminosa”, afirmou o delegado. As próximas etapas da investigação incluem ouvir vizinhos e familiares, além de aguardar o resultado da perícia realizada no local.