26°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

João Lima tem prisão preventiva mantida e é levado ao Presídio do Róger, em João Pessoa

O artista se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
26/01/2026 às 16h44 Atualizada em 27/01/2026 às 08h28
João Lima tem prisão preventiva mantida e é levado ao Presídio do Róger, em João Pessoa

O cantor João Lima teve a prisão preventiva mantida após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (26) e foi encaminhado à Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Róger, em João Pessoa.

O artista se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), localizada no Centro da capital paraibana. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, no âmbito de uma investigação que apura um caso de violência doméstica contra a ex-esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.

O caso ganhou repercussão no último sábado (24), após a divulgação, nas redes sociais, de vídeos que mostram imagens das agressões que teriam sido praticadas contra a vítima.

Com a formalização da denúncia, a Justiça concedeu medidas protetivas em favor de Raphaella Brilhante. As determinações proíbem João Lima de se aproximar da ex-companheira, de retornar à residência onde o casal morava e de manter qualquer tipo de contato com a vítima ou seus familiares. Também foi estabelecida uma distância mínima de 300 metros entre o cantor e a ex-esposa.

Após deixar a delegacia, João Lima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, passou por audiência de custódia, na qual a Justiça decidiu pela manutenção da prisão preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários