25°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros ao chegar em casa, em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, o sargento foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na cabeça e socorrido inicialmente por uma viatura da própria corporação.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
06/02/2026 às 06h57
Sargento da Polícia Militar é morto a tiros ao chegar em casa, em João Pessoa

O sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (5), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O policial estava fora de serviço e foi atacado no momento em que chegava em casa.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na cabeça e socorrido inicialmente por uma viatura da própria corporação. Durante o deslocamento, o atendimento foi assumido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. O enfermeiro Lourival Chaves, que participou do atendimento, informou que o estado de saúde do policial era gravíssimo desde os primeiros socorros. 

O caso está sendo investigado, e a polícia ainda não confirma se o crime foi uma tentativa de assalto ou uma execução. O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Bruno, afirmou que uma operação foi desencadeada logo após o homicídio.

Durante a ação, dois suspeitos foram presos e armas apreendidas. Segundo o coronel, a arma do policial foi levada pelos criminosos. “Estamos apurando as circunstâncias do crime, ouvindo testemunhas e realizando uma grande operação no Alto do Mateus e em áreas próximas”, disse.

A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no assassinato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários