25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Botafogo-PB segura pressão com atuação heroica de Michael, mas Joshua decide

Botafogo-PB segura pressão com atuação heroica de Michael, mas Joshua decide

Por: Luanja Dantas
01/05/2025 às 23h01 Atualizada em 02/05/2025 às 02h01
Botafogo-PB segura pressão com atuação heroica de Michael, mas Joshua decide
Foto: Reprodução

O Botafogo-PB foi valente, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, na noite desta quinta-feira (1º), no Castelão, em São Luís, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do revés, o grande destaque da partida foi o goleiro Michael Fracaro, que fez pelo menos quatro defesas difíceis e evitou um placar mais elástico.

Mesmo jogando como mandante, o clube paraibano optou por transferir o duelo para o Maranhão, onde 35.381 torcedores acompanharam a partida. Durante os 90 minutos, o Flamengo dominou a posse e criou diversas oportunidades, principalmente com Michael e João Victor. O Belo, por sua vez, adotou uma postura mais cautelosa, explorando chutes de longa distância.

Michael Fracaro foi o principal nome do jogo para o Botafogo-PB, parando o ataque rubro-negro com intervenções decisivas. O único gol da partida saiu apenas no fim, quando Joshua aproveitou um rebote e garantiu a vantagem para o time carioca.

“Lutamos dentro da nossa estratégia. Fizemos bonito e mostramos que podemos jogar de igual para igual. Está tudo em aberto”, destacou Fracaro após o jogo.

Apesar do resultado, o goleiro elogiou o desempenho do elenco e reconheceu a força do adversário:

“O Flamengo é a melhor equipe do Brasil. Enfrentar da forma como enfrentamos mostra o tanto que o nosso elenco está focado.”

Agora, o Botafogo-PB precisa vencer no Maracanã, no próximo dia 21, para sonhar com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários