25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Incêndio atinge enfermaria do Hospital de Trauma e pacientes são removidos em macas

Incêndio atinge enfermaria do Hospital de Trauma e pacientes são removidos em macas

Por: Luanja Dantas
12/05/2025 às 07h51 Atualizada em 12/05/2025 às 10h51
Incêndio atinge enfermaria do Hospital de Trauma e pacientes são removidos em macas
Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (11), um princípio de incêndio atingiu uma das enfermarias do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, a situação foi rapidamente controlada pela equipe de segurança e apoio técnico, evitando maiores danos e, felizmente, não houve registros de feridos.

A causa do incêndio, segundo o secretário de saúde do Estado, Ari Reis, foi um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado, que atingiu parcialmente um posto de curativos localizado no segundo pavimento da unidade. Para garantir a segurança de todos, alguns pacientes precisaram ser transferidos para a entrada do hospital.

Testemunhas relataram à nossa reportagem que, no momento do incêndio, houve grande quantidade de fumaça, mas todas as medidas de segurança foram adotadas de forma eficaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu com os procedimentos de emergência, garantindo que o hospital continuasse operando sem maiores interrupções.

Em nota oficial, a direção do hospital destacou a prioridade dada à segurança de pacientes, acompanhantes e colaboradores. O hospital reafirma seu compromisso com a excelência nos cuidados e com a manutenção de um ambiente seguro para todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários