24°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Mais de 300 pessoas são presas durante o feriadão de Corpus Christi e São João na Paraíba

Mais de 300 pessoas são presas durante o feriadão de Corpus Christi e São João na Paraíba

Por: Luanja Dantas
25/06/2025 às 15h34 Atualizada em 25/06/2025 às 18h34

As forças de segurança da Paraíba prenderam mais de 300 pessoas durante o feriadão de Corpus Christi e São João, entre os dias 29 de maio e 24 de junho. O balanço foi divulgado nesta terça-feira (25) pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds-PB), com destaque para ações de combate à criminalidade em festas juninas e operações nas rodovias.

Segundo o relatório oficial, foram 308 prisões, a maioria por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, violência doméstica e roubos. As prisões ocorreram tanto em flagrante quanto por cumprimento de mandados judiciais.

Durante o período, também foram apreendidas 146 armas de fogo, cerca de 700 munições, além de drogas ilícitas, veículos roubados e outros materiais relacionados a atividades criminosas.

As ações foram intensificadas especialmente nos grandes polos de festa, como Campina Grande, Santa Rita, Patos e João Pessoa, que receberam reforço do efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além do monitoramento por drones e câmeras integradas ao Centro de Comando e Controle.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários