24°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Marcelo Queiroga reage à operação da PF e chama medidas de “perseguição”

Marcelo Queiroga reage à operação da PF e chama medidas de “perseguição”

Por: Luanja Dantas
18/07/2025 às 15h00 Atualizada em 18/07/2025 às 18h00
Marcelo Queiroga reage à operação da PF e chama medidas de “perseguição”
Foto: Reprodução

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga reagiu nesta sexta-feira (18) à operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, classificando a ação como uma “perseguição sem nenhuma surpresa”. Segundo Queiroga, as medidas cautelares impostas, como o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno e restrições de contato com diplomatas e redes sociais, fazem parte de uma estratégia para impedir que Bolsonaro e seus aliados disputem novamente o poder.

Na visão do ex-ministro, há um consórcio político atuando para cercear a liberdade de escolha da população, utilizando o aparato institucional de forma seletiva. Ele afirmou ainda que a operação aprofunda a polarização no país e representa uma tentativa de enfraquecer a oposição por vias judiciais.

Marcelo Queiroga é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa e tem mantido uma linha de defesa constante em relação ao ex-presidente, reforçando seu alinhamento político em declarações públicas e manifestações nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários