25°C 32°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Empate agitado no Maracanã: Flamengo e Vasco não saem do 1 a 1

Empate agitado no Maracanã: Flamengo e Vasco não saem do 1 a 1

Por: Hermano Araruna
21/09/2025 às 21h37 Atualizada em 22/09/2025 às 00h37
Empate agitado no Maracanã: Flamengo e Vasco não saem do 1 a 1
Foto: Gilvan de Souza / CRF

O clássico carioca entre Flamengo e Vasco, realizado neste domingo (21) no Maracanã, terminou empatado em 1 a 1, resultado que reflete a intensidade de um jogo repleto de chances e reviravoltas. Este é o segundo empate consecutivo entre as equipes, já que o primeiro turno também teve um empate sem gols.

O Flamengo, que abriu o placar com o colombiano Carrascal aos 11 minutos, se manteve à frente até os 29 minutos do primeiro tempo, quando o Vasco empatou com Rayan, após cobrança de escanteio de Coutinho.

O rubro-negro, que segue na liderança com 51 pontos, viu sua vantagem sobre o vice-líder. Já o Vasco, que permanece na 15ª posição com 24 pontos, ampliou sua vantagem sobre o Z4, mas segue sem convencer em campo.

O jogo foi marcado por um primeiro tempo vibrante, com boas oportunidades de ambos os lados. O Flamengo quase ampliou com Cebolinha, cujo chute colocado explodiu no travessão, e teve outra chance com Saúl, que também parou no poste. Do lado do Vasco, a equipe foi valente e quase virou com Matheus França, mas Rossi evitou a vitória cruzmaltina com uma grande defesa.

O segundo tempo teve um Flamengo pressionando forte, mas sem conseguir converter as chances criadas, enquanto o Vasco se segurou na defesa e tentou surpreender nos contra-ataques. A falha defensiva vascaína quase custou a derrota, mas o clássico terminou empatado.

Com o resultado, o Flamengo se prepara para visitar o Corinthians no próximo domingo (28), enquanto o Vasco se prepara para receber o Bahia, em São Januário, na quarta-feira (24).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários