22°C 27°C
João Pessoa, PB

Paraibana é morta a tiros pelo irmão ao tentar defender marido durante briga em bar

Paraibana é morta a tiros pelo irmão ao tentar defender marido durante briga em bar

Por: Luanja Dantas
22/09/2025 às 17h07 Atualizada em 22/09/2025 às 20h07
Paraibana é morta a tiros pelo irmão ao tentar defender marido durante briga em bar
Foto: Reprodução

Uma triste tragédia aconteceu na madrugada do último domingo (21), em um bar na Zona Norte de São Paulo, região do Limão. Durante uma discussão entre marido e mulher, a paraibana Amélia Estrela Dantas, natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, acabou sendo fatalmente atingida por um disparo de arma de fogo.

Testemunhas relataram que a confusão começou entre Amélia e o marido, quando familiares e amigos chamaram o irmão dela para intervir. O homem chegou armado ao local e, ao apontar a arma para o cunhado, efetuou um disparo. A bala, porém, atingiu Amélia, que tentou proteger o esposo, se colocando à frente do tiro.

Amélia, de 43 anos, foi socorrida com urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Casada há cerca de 20 anos e mãe de um adolescente, ela era muito querida pela comunidade local e conhecida por sua dedicação à família, mesmo enfrentando um relacionamento marcado por desentendimentos frequentes.

Após o disparo, o irmão fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Ele também não compareceu ao velório da irmã, o que aumentou a indignação dos familiares e amigos. O caso segue sob investigação pelas autoridades paulistas, que buscam esclarecer todas as circunstâncias da tragédia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários