24°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

TRE-PB adia julgamento sobre cassação do prefeito de Cabedelo

O juiz responsável pelo caso pediu vistas, ou seja, solicitou mais tempo para estudar os documentos, e o julgamento foi remarcado para o dia 17 de novembro

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
10/11/2025 às 12h45
TRE-PB adia julgamento sobre cassação do prefeito de Cabedelo

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) adiou mais uma vez a decisão sobre a manutenção ou não da cassação do prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), da vice-prefeita Camila Holanda e do vereador Márcio Silva (União Brasil). O adiamento ocorreu nesta segunda-feira (10) após um pedido de mais tempo para análise do processo.

O juiz responsável pelo caso pediu vistas, ou seja, solicitou mais tempo para estudar os documentos, e o julgamento foi remarcado para o dia 17 de novembro.

Segundo o processo, os políticos são investigados por suposto uso indevido do poder político e econômico e compra de votos durante eleições em Cabedelo. O caso tramita sob o número 0600409-84.2024.6.15.0057 e tem como relator o juiz Kéops de Vasconcelos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários