
Um grave acidente registrado no fim da manhã desse sábado (22) resultou na morte de um pai e de seu filho na BR-104, em um trecho que liga Campina Grande a Queimadas, no Agreste paraibano. As vítimas foram identificadas como José Valdir de Melo, de 58 anos, e Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois carros e a motocicleta em que pai e filho estavam. Todos os veículos seguiam no sentido Campina Grande–Queimadas.
Testemunhas relataram que um dos carros trafegava em alta velocidade quando atingiu a moto, que foi arremessada para outro veículo que seguia à frente. Com o impacto, as vítimas foram lançadas sobre a rodovia e morreram ainda no local.
Após provocar o acidente, o motorista do carro responsável pela primeira colisão fugiu sem prestar socorro, segundo a PRF.
A tragédia ocorreu poucas horas antes de um momento especial para a família. Parentes informaram que Jaílson se casaria neste sábado. Ele havia saído para buscar salgados para a festa e retornava para o residencial Aluízio Campos quando o acidente aconteceu.
O trecho da BR-104 que dá acesso à BR-230 precisou ser parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate e perícia. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar e localizar o condutor que fugiu.