
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou nesta segunda-feira (24) que ainda não tomou qualquer decisão sobre seu futuro no Partido Socialista Brasileiro e que aguarda uma conversa direta com o governador João Azevêdo (PSB) antes de definir seus próximos passos.
“Ainda não conversei sobre partido, vou esperar uma conversa, vou esperar ser chamado pelo governador João Azevêdo. Temos tempo, até porque eu não sou candidato a nada. Estou aqui para ajudar os amigos e é assim que vou tocar minha vida”, disse Bezerra, reforçando o compromisso com a lealdade e amizade na política.
O vice-prefeito comentou ainda sobre sua saída do comando do PSB, destacando que participou recentemente de um evento do MDB, onde reafirmou apoio aos nomes de João e Cícero. Sobre o risco de expulsão do partido, Bezerra pediu “respeito” e afirmou não querer passar por essa situação novamente.
“Espero ser respeitado como sempre respeitei todos que lá estão e que lá estavam. Já fui expulso do PSB uma vez e não espero ser expulso de novo. Continuarei conversando, dialogando e mantendo minha gratidão e lealdade”, declarou.
Ao ser questionado sobre prazos ou agendas para essas conversas, o vice-prefeito respondeu:
“Não, não tem data, não estou impondo nada. Todos sabem a forma respeitosa como faço política. Vou esperar primeiro o tempo de Deus, depois o tempo do governador e do meu partido”, concluiu.