23°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Mulher esfaqueia companheiro após ser agredida durante discussão, em João Pessoa

De acordo com as informações apuradas, o casal iniciou uma discussão que acabou evoluindo para agressões físicas.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
16/12/2025 às 07h48
Mulher esfaqueia companheiro após ser agredida durante discussão, em João Pessoa

Uma briga entre um casal terminou com um homem gravemente ferido por golpe de arma branca, na região do abdômen, no bairro Alto das Populares, em João Pessoa. O caso ocorreu nesta semana e mobilizou equipes de socorro e da Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas, o casal iniciou uma discussão que acabou evoluindo para agressões físicas. Durante o desentendimento, o homem teria partido para cima da companheira. A mulher, que está grávida, reagiu e desferiu um golpe de faca do tipo peixeira contra ele.

O homem foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Já a mulher também precisou de atendimento e foi levada para uma maternidade, onde passou por avaliação médica, em razão da gestação.

Segundo relato da irmã da vítima à polícia, o casal vinha enfrentando desentendimentos frequentes nos últimos dias, mas, até então, não havia registro de agressões com uso de arma branca, apenas discussões verbais.

Ela informou ainda que o homem passou por uma cirurgia recente e apresentava limitação de força em um dos braços, condição que pode ter influenciado na dinâmica da ocorrência.

O caso está agora sob responsabilidade da Polícia Civil da Paraíba, que investiga as circunstâncias da briga, a motivação do conflito e a possibilidade de legítima defesa, além de apurar eventuais responsabilidades criminais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários