25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Paraibano passa mais de 48 horas preso após erro de identificação da Justiça

Segundo o relato, José Wellington foi informado de que estava sendo acusado de crimes ocorridos na capital potiguar.

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
10/02/2026 às 13h23
Paraibano passa mais de 48 horas preso após erro de identificação da Justiça

Um homem natural do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso na última sexta-feira (6) após ser confundido com um homem em situação de rua suspeito de cometer assaltos na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

O paraibano José Wellington Alves de Lima, que trabalha como vigilante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi abordado pela Polícia Militar enquanto estava no local de trabalho e conduzido à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.

Segundo o relato, José Wellington foi informado de que estava sendo acusado de crimes ocorridos na capital potiguar. No entanto, ele afirmou nunca ter estado no Rio Grande do Norte.

Mesmo assim, o vigilante chegou a passar por audiência de custódia e permaneceu preso por mais de 48 horas. Após a atuação da defesa, os advogados constataram que houve um erro judicial, já que o verdadeiro suspeito possui o mesmo nome, mas não apresenta qualquer semelhança física com o paraibano, conforme as imagens analisadas.

Diante da comprovação do equívoco, José Wellington foi liberado e retornou ao município de Itabaiana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários