23°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Fábio Carneiro estreia na bancada de oposição com poesia em verso como provocação a Cícero Lucena

Sessão da Câmara tem troca de versos entre vereadores e clima descontraído

Por: Redação Fonte: ParaíbaON
16/10/2025 às 16h04 Atualizada em 16/10/2025 às 17h31
Fábio Carneiro estreia na bancada de oposição com poesia em verso como provocação a Cícero Lucena

A estreia do vereador Fábio Carneiro (Solidariedade) na bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (16), foi marcada por bom humor, versos improvisados e provocação ao prefeito  da capital paraibana Cícero Lucena.

O parlamentar usou rimas para responder a uma manifestação anterior do colega Mô Lima (Podemos), que também havia se expressado em tom poético ao falar sobre a atuação da oposição na Casa.

Durante a sessão, Fábio aproveitou o momento para fazer uma provocação bem-humorada, que arrancou risadas e aplausos dos presentes no plenário. Antes da rima, o vereador destacou que a mensagem era direcionada ao colega Mô Lima, mas também teria um recado simbólico “ao poder” da cidade.

A troca de versos aconteceu depois que Mô Lima comentou sobre o comportamento da bancada de oposição, comparando a política a um relacionamento que chega ao fim e defendendo uma postura mais moderada dos parlamentares.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ParaíbaOn (@paraibaonoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários