
O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou nesta sexta-feira (24) as especulações sobre possíveis divergências internas no PSB, envolvendo os nomes de Tibério Limeira e Gervásio Maia. Em entrevista à imprensa, o gestor minimizou as rusgas e destacou a importância do diálogo e da construção coletiva dentro do partido.
“Nos partidos hoje, mais do que nunca, a tendência nacional é de diminuição de siglas, e dentro de um mesmo partido podem existir discrepâncias, como acontece no nosso e em outros. Mas o diálogo é fundamental, a gente tem que fazer essa construção”, afirmou Lucas Ribeiro.
O governador em exercício ressaltou ainda que, apesar das diferenças pontuais, Tibério e Gervásio compartilham o mesmo compromisso político e administrativo com o governo estadual.
“Eles têm em comum o sentimento de defesa do nosso governo, do nosso projeto. Nessa questão de partido, acredito que eles vão conversar, sentar e, numa reunião, resolver”, completou.
Lucas também reforçou a importância da unidade da base governista, destacando que o foco deve permanecer na continuidade do projeto político e na consolidação de alianças rumo às eleições de 2026.
“O que nos une é maior do que qualquer divergência. Estamos fortalecendo o grupo para os próximos passos”, concluiu.