
O atacante Matheus Cunha, natural da Paraíba e atualmente jogador do Manchester United, foi convocado nesta segunda-feira (3) para vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira. O nome do paraibano aparece na lista divulgada pelo técnico Carlo Ancelotti para os amistosos contra Senegal e Tunísia, que acontecem ainda neste mês de novembro, na Europa.
Essa será a última convocação de Ancelotti em 2025, marcando um momento especial para Matheus, que segue ganhando espaço entre os principais nomes do futebol brasileiro no exterior.
A Seleção enfrenta o Senegal no dia 15, no Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra), e depois encara a Tunísia no dia 18, no Decathlon Arena, em Lille (França).
O destaque paraibano vive uma boa fase no futebol inglês e vem sendo elogiado pelo desempenho técnico e físico no Manchester United. Sua convocação reforça a presença da Paraíba no cenário do futebol mundial.
Por outro lado, o também paraibano Douglas Santos ficou de fora da lista devido a uma lesão no ombro, o que interrompe uma sequência de convocações do lateral-esquerdo.
Goleiros: Bento, Ederson e Hugo Souza
Defensores: Alex Sandro, Caio Henrique, Danilo, Éder Militão, Fabrício Bruno, Gabriel Magalhães, Luciano Juba, Marquinhos, Paulo Henrique e Wesley
Meias: Andrey Santos, Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho e Lucas Paquetá
Atacantes: Estêvão, João Pedro, Luiz Henrique, Matheus Cunha, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Jr. e Vitor Roque