
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou que pretende fazer um governo melhor do que o atual governador João Azevêdo, caso seja eleito governador da Paraíba. A declaração foi dada nesta terça-feira (23), durante entrevista.
Cícero disse reconhecer as ações realizadas por João Azevêdo na capital, mas destacou que essas iniciativas fazem parte das obrigações do cargo de governador. Segundo ele, os investimentos feitos pelo Estado em João Pessoa não são favores, mas deveres da gestão estadual.
“Eu sei qual é o papel de um prefeito e sei qual é a obrigação de um governador. Agradeço o que foi feito, mas isso já era obrigação dele”, afirmou o prefeito.
O rompimento político entre Cícero Lucena e João Azevêdo aconteceu em setembro, quando o prefeito anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, contrariando a decisão do grupo governista, que lançou o vice-governador Lucas Ribeiro como candidato.
Durante a entrevista, Cícero reforçou que, se for eleito governador, pretende ampliar ações e investimentos em todo o estado. Ele afirmou que não fará disputas políticas por comparação, mas garantiu que irá trabalhar mais pela população.
“Eu não vou fazer gincana, mas posso garantir: vou fazer muito mais”, concluiu.